Entrega de Cobertores no Instituto Resgatando Vidas – Rede Gerando Falcões

A B’nai B’rith São Paulo esteve no último dia 08 de outubro no Instituto Regatando Vidas – Rede Gerando Falcões, na Vila Dionísia, Zona Norte de São Paulo, que como organização social não governamental, atua com uma estratégia em rede, nas periferias e comunidades, desenvolvendo projetos culturais, esportivos e cursos de qualificação profissional.

A entidade atende de crianças a idosos de oito comunidades, tais quais Peri Alto, Sucupira, Flamengo, Capadócia entre outras.

Em parceria com o Instituto Resgatando Vidas foram distribuídos 200 cobertores.

Sidineia Evangelista Ferreira, coordenadora do Instituto, junto com a sua equipe e unida à vice-presidente da B’nai B’rith São Paulo, Zeila Sliozbergas, acompanhada pela coordenadora de Ações Sociais, Cristiane Amparo da Silva organizaram a entrega dos cobertores junto ao um kit de álcool, máscara, ofertado pela ONG.

Durante duas horas, 150 idosos do bairro, receberam o cobertor e o kit de álcool, sendo que os 50 cobertores restantes serão distribuídos hoje, dia 13 outubro.

“Apesar de estarmos no período de pandemia, foi muito importante conhecer a comunidade e ver pessoalmente a satisfação das pessoas ao receber o kit de álcool- máscara e poder escolher a cor do cobertor que mais gostavam”, afirma Zeila Sliozbergas, vice-presidente da B’nai B’rith São Paulo.

A Campanha foi concluída com sucesso e grandes nichos comuns foram encontrados. Novas ações conjuntas já estão sendo programadas.

Entrega de Cobertores no Instituto Resgatando Vidas – Rede Gerando Falcões

Rede Gerando Falcões

Entrega de Cobertores

Entrega de Cobertores no Instituto Resgatando Vidas

Veja também

Encontro feminino com Renata Taveiros de Saboia

Encontro feminino com Renata Taveiros de Saboia 📅 08/04 – segunda-feira 🕛 17h00 Informações e …