Entrega de Cobertores no Instituto Resgatando Vidas – Rede Gerando Falcões

A B’nai B’rith São Paulo esteve no último dia 08 de outubro no Instituto Regatando Vidas – Rede Gerando Falcões, na Vila Dionísia, Zona Norte de São Paulo, que como organização social não governamental, atua com uma estratégia em rede, nas periferias e comunidades, desenvolvendo projetos culturais, esportivos e cursos de qualificação profissional.

A entidade atende de crianças a idosos de oito comunidades, tais quais Peri Alto, Sucupira, Flamengo, Capadócia entre outras.

Em parceria com o Instituto Resgatando Vidas foram distribuídos 200 cobertores.

Sidineia Evangelista Ferreira, coordenadora do Instituto, junto com a sua equipe e unida à vice-presidente da B’nai B’rith São Paulo, Zeila Sliozbergas, acompanhada pela coordenadora de Ações Sociais, Cristiane Amparo da Silva organizaram a entrega dos cobertores junto ao um kit de álcool, máscara, ofertado pela ONG.

Durante duas horas, 150 idosos do bairro, receberam o cobertor e o kit de álcool, sendo que os 50 cobertores restantes serão distribuídos hoje, dia 13 outubro.

“Apesar de estarmos no período de pandemia, foi muito importante conhecer a comunidade e ver pessoalmente a satisfação das pessoas ao receber o kit de álcool- máscara e poder escolher a cor do cobertor que mais gostavam”, afirma Zeila Sliozbergas, vice-presidente da B’nai B’rith São Paulo.

A Campanha foi concluída com sucesso e grandes nichos comuns foram encontrados. Novas ações conjuntas já estão sendo programadas.

Entrega de Cobertores no Instituto Resgatando Vidas – Rede Gerando Falcões

Rede Gerando Falcões

Entrega de Cobertores

Entrega de Cobertores no Instituto Resgatando Vidas

Veja também

É hoje, às 17h00 mais um evento de peso e você está convidado(a)!

É hoje, às 17h00. MAIS UM EVENTO DE PESO DA B´NAI B´RITH E VOCÊ está …

Skip to content