👇Clique para os próximos eventos

Formatura da primeira turma do curso do Projeto SeConheSer – Ipiranga

Formatura da primeira turma, do curso realizado no Ipiranga

Encerramos o primeiro semestre do Projeto SeConheSer com uma tarde verdadeiramente mágica, repleta de inspiração, emoção e muitas conquistas.

Além da cerimônia de formatura, os participantes apresentaram os trabalhos desenvolvidos na oficina “PertenSer”, conduzida pela professora de artes plásticas Lúcia Py. Mais do que belas obras de arte — muitas delas criadas por pessoas que nunca haviam tido contato com a pintura —, cada tela revelou sentimentos, histórias, memórias e um pouco da alma de quem a produziu.

Foi emocionante acompanhar a criatividade florescer e perceber como a arte pode transformar vidas, fortalecer vínculos, elevar a autoestima e mostrar que sempre é tempo de aprender, criar e se reinventar.

E a boa notícia é que no segundo semestre tem muito mais!

Se você tem 60 anos ou mais e deseja viver essa experiência transformadora, faça sua inscrição pelo link:
seconheser.bnai-brith.org.br

O SeConheSer é um projeto da B’nai B’rith São Paulo, conveniado com a Secretaria de Desenvolvimento Social do Estado de São Paulo e o Conselho Estadual do Idoso, com recursos do Fundo Estadual do Idoso e apoio de empresas parceiras, promovendo cultura, bem-estar e longevidade ativa.

Veja também

Retomamos o segundo semestre do Projeto SeConheSer com uma tarde motivante, repleta de inspiração.

Retomamos o segundo semestre do Projeto SeConheSer com uma tarde motivante, repleta de inspiração. Trata-se …