O médico e psicanalista Dr. Fábio Landa, que ministrou a palestra “Evolução da Situação Judaica na Europa”na B’nai B’rith

Na noite da última segunda-feira (25), a B’nai B’rith São Paulo teve a honra de receber o médico e psicanalista Dr. Fábio Landa, que ministrou a palestra “Evolução da Situação Judaica na Europa”.

Na ocasião, o palestrante, que é doutor pela Université Paris VII e pós-doutor pela École de Hautes Sciences Sociales, descreveu fatos e eventos recentes na França, que afetam o clima de tensão sob o qual vivem os judeus na Europa. A onda de violência recente na região e os motivos que levam os conflitos entre palestinos e israelenses no Oriente Médio a intensificarem os ataques aos judeus europeus.

Dr. Fabio Landa nos brindou com a citação de uma significativa referência de autores de livros, teorias e pesquisadores do pensamento e comportamento do “fluído” social a partir da influência e controle do pensamento de uma importante parte da população.

Ao final da palestra o público teve a oportunidade de dirimir dúvidas, levantar pontos de vista e promover o debate sobre o tema, sempre atual e de alta relevância para todos




Veja também

Uma noite emocionante, marcante que reuniu ganhadores do Projeto Mergulho, da B’nai B’rith.

Com o auditório repleto de professores e alunos de escolas municipais de São Paulo, ocorreu, …

Skip to content