Direção da B’nai B’rith participa de recepção ao novo embaixador de Israel, Yossi Sheli

 Yossi Sheli, novo embaixador de Israel no Brasil esteve na cidade para conhecer a comunidade judaica local.

Como parte da  programação, o cônsul geral de Israel em São Paulo, Dori Goren e sua esposa Cecília ofereceram uma recepção ao novo Embaixador de Israel no Brasil.

A direção da B’nai B’rith participou do evento, com a presença  de seu presidente nacional Abraham Goldstein, e de São Paulo, Zeila Sliozbergas.

Formado em Direito e Engenharia Civil, Yossi Sheli recebeu aprovação formal em 17 de janeiro de 2017. Ele substitui o embaixador Reda Mansour, que voltou a Israel no final de 2015 por motivos familiares.

Acompanhado de Dori Goren, ele visitou a sede da Federação Israelita do Estado de São Paulo onde se reuniu com as diretorias da Fisesp e Conib e  participou de um encontro com a mídia judaica. “Estamos no caminho certo para termos um bom relacionamento com o governo brasileiro e é claro com a comunidade judaica local. O Brasil é um país forte e com grande potencial, além disso, temos muitas coisas em comum e precisamos incrementar ainda mais o intercâmbio entre os dois países”, frisou o embaixador.

embsixador-e-diretoria-da-Bnai1
Abraham Goldstein, presidente nacional da B’nai B’rith, Cecília e Dori Goren, cônsul de Israel em São Paulo e Zeila Sliozbergas, presidente da B’nai B’rith paulista.

 

embaixador-e-diretoria-da-Bnai2
Zeila Sliozbergas, presidente da B’nai B’rith São Paulo, Abraham Goldstein, presidente da B’nai B’rith do Brasil,  embaixador de Israel no Brasil, Yossi Sheli, presidente do Jewish IN, Charles Tawil, cônsul de Israel em São Paulo Dori Goren e esposa Cecilia,  e o presidente do KKL, Eduardo El Kobbi.

 

Veja também

Mais um encontro inspirador, na B’nai B’rith, com a neuroeconomista Renata Taveiros de Saboia

Ontem, segunda-feira, tivemos mais um encontro inspirador na B’nai B’rith! A neuroeconomista Renata Taveiros de …