DIA DA LEITURA
Neste Dia da Leitura, 7 de janeiro, celebramos o poder transformador dos livros e aproveitamos para enaltecer uma de nossas iniciativas mais significativas: o Clube da Leitura da B’nai B’rith Brasil.
Por meio desse programa, incentivamos o hábito da leitura como um caminho essencial para o desenvolvimento pessoal, cultural e intelectual.
Ler é uma oportunidade de explorar novas ideias, compreender diferentes perspectivas e enriquecer nossa visão de mundo. No Clube da Leitura, promovemos a troca de conhecimentos e reflexões sobre conteúdos que contribuem para o crescimento individual e coletivo.
Seja hoje ou em qualquer dia, convidamos você a reservar um tempo para ler, aprender e se inspirar.
A leitura é um hábito saudável e poderoso, e juntos podemos fazer dela um marco de transformação em nossas vidas!
E participe do nosso produtivo, divertido e enriquecedor Clube de Leitura da B’nai B’rith.
Você precisa fazer login para comentar.