Denise Tredler, diretora de Direitos Humanos da B’nai B’rith, é empossada na Associação dos Magistrados Brasileiros

Com o Deputado Federal Alessandro Molon (PT/RJ), e diretores da AMB

 

Com o ex-desembargador do TJRJ, hoje Ministro do STJ, Luiz Felipe Salomão

A nova diretoria da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB) toma posse no dia 17 de dezembro, em Brasília. O desafio de comandar a maior associação de juízes do mundo, com mais de 14 mil associados, cabe ao juiz João Ricardo dos Santos Costa, do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul. Os magistrados Cláudio dell’Orto, Paulo Feijó, Denise Tredler, Edmundo de Oliveira, Andréa Pachá, Ricardo Alberto Pereira, Maria Teresa Gazineu, Felipe Pedalino, André Gustavo Villela, Raquel Braga, Álvaro Luiz Moreira e Maurício Paes Drummond representam a magistratura do Rio na entidade. Entre os objetivos da nova diretoria da AMB estão a modernização do Poder Judiciário, a democratização dos tribunais, e a ampliação do diálogo com a sociedade.

Denise Tredler, diretora de Direitos Humanos da B’nai B’rith Rio de Janeiro recebeu mensagem do presidente nacional da entidade, Abraham Goldstein: “ Parabéns. É um orgulho, uma honra e uma grande satisfação contar com a sua amizade, participação e ativismo”.

Desembargadores Denise Tredler (RJ) e Nelson Missias (MG) ladeando o novo presidente da Escola Nacional da Magistratura, o Juiz de Direito Marcelo Piragibe (MG).