Crianças da CEI Fazendo Arte recebem brinquedos, livros e fantasias da B’nai B’rith paulista

A creche ASSOCIAÇÃO PAIS E FILHOS/ CEI FAZENDO ARTE é uma instituição sem fins lucrativos, fundada em setembro de 2016, localizada na Vila Sonia, com a parceria da Prefeitura de São Paulo.

Atende 80 crianças, de 03 meses a 4 anos e 11 meses, do bairro e dos mais próximos como Jardim Colombo e Paraisópolis, das 07h00 as 17h00.

A diretora Karina A. T. Marcondes relata: “Temos como MISSÃO/FINALIDADE a assistência social, educacional e moral, visando o bem comum e promoção social da coletividade. Buscamos no nosso dia a dia, através de toda nossa Equipe de Trabalho, desenvolver junto às famílias uma efetiva parceria nessa tarefa constante que é a formação integral do indivíduo através dos projetos pedagógicos”.

Contribuindo para proporcionar às crianças um desenvolvimento pedagógico e social de forma lúdica e prazerosa a B’nai B’rith doou ao Centro de Educação Infantil Fazendo Arte brinquedos, livros e fantasias, utilizados em seguida pela garotada que se divertiu aprovando totalmente a doação.

Veja também

Comunicado da B’nai B’rith Brasil em relação ao ataque do Irã contra Israel

A B’nai B’rith do Brasil condena o ataque indiscriminado lançado contra o Estado de Israel …