Campanha CHARIDY Fundo de Bolsas Ninguém Fica de Fora

Para o professor Jonathan Sacks, rabino chefe da Inglaterra, “Os judeus sobreviveram, simplesmente, porque devotaram suas melhores energias à educação, seu dinheiro a escolas, sua admiração aos eruditos, suas horas livres ao estudo, e sua primeira preocupação com a matrícula de seus filhos”.

Para criar um novo capítulo da história da educação judaica em São Paulo e atender ao maior número de alunos para que ninguém fique fora do ambiente escolar em 2018, e potencializar recursos para oferecer uma educação de qualidade a todos, será lançada nos dias 25 e 26 de outubro, a Campanha Charidy Fundo de Bolsas.

A Campanha, que pretende arrecadar pelo menos R$ 4 milhões e busca beneficiar alunos de todas as 15 escolas da comunidade judaica, terá a duração de apenas 24 horas.

Graças a generosos doadores multiplicadores, cada real doado terá seu valor quadruplicado. As doações poderão ser feitas online, via cartão de crédito em um portal de doações exclusivo da campanha, ou depósito bancário.

Veja também

Para quem perdeu a excelente live de ontem, com o depoimento do jornalista Caio Junqueira, da CNN, sobre sua recente viagem a Israel a convite da B’nai B’rith

Para quem perdeu a excelente live de ontem, com o depoimento do jornalista Caio Junqueira, …