B’nai B’rith SP encanta crianças do Centro de Educação Infantil Lo Turco

Com doação de fantasias e brinquedos para um novo projeto, a B’nai B’rith São Paulo esteve dia 03 de agosto no Centro de Educação Infantil Lo Turco, no Bairro Jardim D’Abril, Zona Oeste de São Paulo.

A B’nai B’rith respondeu à solicitação da Coordenadora Ana Letícia Chaddad Magoga Cubo, doando fantasias e brinquedos para um novo Projeto da escola: Ressignificando Tempos e Espaços. O objetivo é ampliar as possibilidades das 160 crianças, entre 1 a 3 anos, vivenciarem ludicamente e criativamente espaços e experiências.

“A ida ao CEI El Turco, nos emocionou muito, a equipe de diretora, coordenadora professores e funcionários nos recebeu com muito carinho e gratidão, compartilhando com todas as crianças. No pátio, os pequenos junto com as professoras curtiram as fantasias e brinquedos, escolhendo o que queriam vestir, brincando com seus personagens, se apoderando de seus presentes”, relata a presidente da B’nai B’rith São Paulo, Zeila Sliozbergas.

A Coordenadora Ana Letícia, a um ano e meio nesta CEI, tem conseguido transformar a escola em um centro infantil, solicitando na entrada dos alunos a colaboração dos pais para pintura e consertos nas instalações da escola, colorindo, produzindo almofadas, cabanas que não chegam a tocar o chão, enfim criando um ambiente mais acolhedor para crianças da comunidade, bastante carente.

“Tendo acompanhado o trabalho efetuado pela B’nai B’rith em outros Centros de Educação Infantil, a coordenadora nos chamou. Para a B’nai B’rith é importante apoiar os projetos e contribuir para o desenvolvimento das escolas. Estamos sempre abertos para colaborar com estes e outros projetos das EMEIs e CEIs do Município de São Paulo”, concluiu Sliozbergas.

Crianças se divertem com as fantasias doadas pela B’nai B’rith, posando junto com professoras e presidente da instituição paulista Zeila Sliozbergas

 

Alunos de 1 a 3 anos escolhem as fantasias que querem vestir, doadas pela B’nai B’rith, a pedido do CEI.

 

Brinquedos e fantasias que comporão novo espaço recreativo da creche.

 

Muro do Centro de Educação Infantil Lo Turco enfatiza a convivência na diversidade

Veja também

Mais um encontro inspirador, na B’nai B’rith, com a neuroeconomista Renata Taveiros de Saboia

Ontem, segunda-feira, tivemos mais um encontro inspirador na B’nai B’rith! A neuroeconomista Renata Taveiros de …