B’nai B’rith SP doa 110 quilos de alimentos e kits de higiene

O Centro de Recursos em Deficiência Múltipla Surdocegueira e Deficiência Visual – ADEFAV -recebeu hoje, 13 de novembro, 110 quilos de mantimentos e kits de higiene doados pela B’nai B’rith São Paulo, através do Programa Ajuda Alimentando.

A ADEFAV foi criada há 34 anos e atende mais de 100 pessoas, de 0 a 65 anos. A instituição já é atendida pelo Programa Ajuda Alimentando, recebendo semanalmente alimentos perecíveis.

“Em uma visita à instituição pudemos ver o trabalho individualizado, os espaços e profissionais especializados para apoio, habilitação e reabilitação, desenvolvimento de potencialidades e inclusão social”, destaca Lia Bergmann, assessora de Direitos Humanos. O Centro também oferece capacitação para familiares e profissionais.

Cristiane Amparo da Silva e Lia Bergmann, respectivamente coordenadora de Projetos Sociais e Assessora de Direitos Humanos da B’nai B’rith, fizeram a entrega dos alimentos e kits de higiene, além das almofadinhas. A coordenadora pedagógica Elenir Ferreira Pinto Carillo agradeceu em nome do Centro. Na foto estão também Vanessa Lopes Martins, Maria Longina Oliveira (RH) e Maria Aparecida Lopes Bovi, da ADEFAV. (Foto 2)

O material foi doado pelos funcionários do escritório Lacaz Martins Pereira Neto Gurevich & Schoueri Advogados, que escolheram como meta para este ano a ação social. Assim, juntam alimentos não perecíveis e kits de higiene e a cada mês escolhem uma entidade para receber a doação.

Em novembro, foi a vez da B’nai B’rith São Paulo receber o material. Foi escolhida por ser uma instituição beneficente judaica e por estar no mesmo bairro do escritório de advocacia.

Nós agradecemos imensamente a doação, que possibilitou ampliar o nosso campo de ação, ajudando um centro que atende portadores de múltiplas deficiências.

Deste modo, a B’nai B’rith São Paulo pode em 2017 ampliar o campo de atuação, atendendo diversos públicos, em uma intensa ação beneficente.



Funcionários da área de Recursos Humanos da Lacaz Martins Pereira Neto Gurevich & Schoueri Advogados quando da entrega dos alimentos à B’nai B’rith

Veja também

Logo depois do evento das 15h, temos outro igualmente interessante, às 16h45, promovido pela Loja Barão Hirsch, do Rio Grande do Sul, também pelo Zoom.

Logo depois do evento das 15h, temos outro igualmente interessante, às 16h45, promovido pela Loja …

Skip to content