B’nai B’rith PR reinicia Projeto Tikun Olam de 2018 no Hospital Pequeno Príncipe

O Projeto Tikun Olam, idealizado pela Loja Chaim Weizman da B’nai B’rith do Paraná, reiniciou no dia 22/3 suas atividades com as crianças internas do Hospital Infantil Pequeno Príncipe, também parceira do projeto. Nessa atividade, alusiva à Páscoa, houve uma divertida sessão de pintura em gesso de coelhinhos e ovos, com orientação de funcionários do hospital e das voluntárias. As crianças gostaram muito de pintar as peças de gesso, que depois levaram consigo.

Falando sobre o projeto, a presidente da B’nai B’rith Paraná, Ester Proveller recordou que a iniciativa da B’nai B’rith em conjunto com o Hospital Pequeno Príncipe, e com a participação de voluntários, é uma homenagem à memória do médico pediatra Ismar Strachman, que atuava naquele hospital e era membro da B’nai B’rith. O intuito é incentivar jovens e adultos a atuarem em trabalhos voluntários com as crianças do hospital. O projeto leva o nome Tikun Olam, que em hebraico significa “reparar o mundo”.


Crianças internas no Hospital Pequeno Príncipe, de Curitiba,
se divertiram pintando ovos gesso e coelhinhos da Páscoa


O Projeto Tikun Olam da B’nai B’rith Paraná tem por objetivo melhorar
a vida e distrair os pequenos pacientes em tratamento de câncer


Voluntárias que participaram da atividade
de reinício do Projeto Tikun Olam neste ano

Veja também

Para quem perdeu a excelente live de ontem, com o depoimento do jornalista Caio Junqueira, da CNN, sobre sua recente viagem a Israel a convite da B’nai B’rith

Para quem perdeu a excelente live de ontem, com o depoimento do jornalista Caio Junqueira, …