👇Clique para os próximos eventos

B’nai B’rith participa de roda de conversa sobre liberdade religiosa em São Paulo

B’nai B’rith participa de roda de conversa sobre liberdade religiosa em São Paulo

Na manhã de ontem, 8 de maio, a B’nai B’rith São Paulo, representada por seu presidente Edgar Lagus, participou da roda de conversa “Liberdade Religiosa: um direito de todos”, realizada na sede da Federação Espírita do Estado de São Paulo.

O evento, promovido pela Secretaria da Justiça e Cidadania do Estado de São Paulo, reuniu representantes de diversas tradições religiosas em um diálogo plural e respeitoso, reafirmando o compromisso coletivo com a promoção da liberdade religiosa e o combate à intolerância.

Para Edgar Lagus, a presença da B’nai B’rith reforça a importância de espaços de escuta e cooperação inter-religiosa: “O diálogo é o caminho para a construção de uma sociedade mais justa, inclusiva e pacífica”.

A iniciativa integra as ações do Fórum Inter-Religioso para uma Cultura de Paz e Liberdade de Crença, que atua na defesa dos direitos fundamentais e na valorização da diversidade espiritual no estado.

B’nai B’rith participa de roda de conversa sobre liberdade religiosa em São Paulo

Na manhã de ontem, 8 de maio, a B’nai B’rith São Paulo, representada por seu presidente Edgar Lagus, participou da roda de conversa “Liberdade Religiosa: um direito de todos”, realizada na sede da Federação Espírita do Estado de São Paulo.

O evento, promovido pela Secretaria da Justiça e Cidadania do Estado de São Paulo, reuniu representantes de diversas tradições religiosas em um diálogo plural e respeitoso, reafirmando o compromisso coletivo com a promoção da liberdade religiosa e o combate à intolerância.

A iniciativa integra as ações do Fórum Inter-Religioso para uma Cultura de Paz e Liberdade de Crença, que atua na defesa dos direitos fundamentais e na valorização da diversidade espiritual no estado.