B’nai B’rith Paraná reinicia atividades do Projeto Tikun Olam deste ano

A Loja Chaim Weizman, da B’nai B’rith do Paraná, reiniciou seu Projeto Tikun Olam no Hospital Infantil Pequeno Príncipe na última semana de março. Foi a primeira de 2019. A ação social, uma iniciativa que conta com a colaboração de voluntários, desta vez levou a “Família Canova de Mágicos”, que divertiu bastante a garotada internada, os pais e também voluntários, num público estimado em 50 pessoas.

De acordo com o presidente da Loja Chaim Weizman, da B’nai B’rith do Paraná, Szyja Lorber, “Este é o início do quarto ano do projeto desenvolvido por voluntários que, atualmente, é um dos mais importantes da entidade”.

O projeto Tikun Olam (que em hebraico significa “reparar o mundo”) é uma iniciativa realizada em conjunto com o Hospital Pequeno Príncipe e homenageia a memória do médico pediatra Ismar Strachman, que atuava naquele hospital e foi irmão da B’nai B’rith Paraná. O objetivo é incentivar jovens e adultos a atuarem num trabalho voluntário com crianças em tratamento no hospital.

}

Veja também

Para quem perdeu a excelente live de ontem, com o depoimento do jornalista Caio Junqueira, da CNN, sobre sua recente viagem a Israel a convite da B’nai B’rith

Para quem perdeu a excelente live de ontem, com o depoimento do jornalista Caio Junqueira, …