B’nai B’rith parabeniza empresa israelense de comunicações

A B’nai B’rith do Brasil enviou congratulações à MaxTech Networks.

A empresa israelense doou o avançado sistema de comunicações que permitiu o contato com os jovens do time de futebol da Tailândia que ficaram presos em uma caverna devido às chuvas torrenciais.

Veja a integra do texto, enviado em inglês:

São Paulo, 18 de julho de 2018
Ao
Sr. Uzi Hanuni
CEO da MaxTech Networks

Prezado Senhor,
A B’nai B’rith do Brasil cumprimenta v. exma. pelo nobre gesto da doação de equipamentos para comunicação fundamentais ao resgate bem sucedido dos 12 meninos e do treinador do time de futebol presos por 18 dias na Caverna Tham Luang Nag Non.

O mundo todo se comoveu diante da situação na Tailândia e sua ação a oferecer os mais modernos equipamentos de tecnologia israelense sem custo algum sem dúvida foi de grande valia naquele momento delicado, demonstrando grande sensibilidade e ação em consonância com os princípios judaicos de Tikum Olan e de quem salva uma vida salva toda a humanidade,.

A B’nai B’rith é uma entidade judaica completando 175 anos de existência dedicada ao auxílio em caso de desastres e à luta pelo respeito a todos os seres humanos.
Receba os nossos cumprimentos,

Abraham Goldstein
Presidente Nacional

Veja também

Para quem perdeu a excelente live de ontem, com o depoimento do jornalista Caio Junqueira, da CNN, sobre sua recente viagem a Israel a convite da B’nai B’rith

Para quem perdeu a excelente live de ontem, com o depoimento do jornalista Caio Junqueira, …