Uma delegação de líderes da B’nai B’rith se reuniu em Israel com o presidente do Peru, Ollanta Humala, elogiando-o por seu compromisso com o fortalecimento dos laços com Israel.
Depois do encontro com o primeiro-ministro israelense, Benjamin Netanyahu, Humala disse: “O Peru quer cooperar com Israel e se tornar seu parceiro latino-americano mais significativo.”
Entre os temas tratados na reunião com a B’nai B’rith, os esforços do governo peruano para reduzir a pobreza no país, e a ajuda humanitária da B’nai B’rith após o sismo de 2007. A instituição está presente em Lima desde 1956.
Veja também
Neste Dia da Leitura, 7 de janeiro, celebramos o poder transformador dos livros e aproveitamos para enaltecer uma de nossas iniciativas mais significativas: o Clube da Leitura da B’nai B’rith Brasil
DIA DA LEITURA Neste Dia da Leitura, 7 de janeiro, celebramos o poder transformador dos …
Você precisa fazer login para comentar.