BB News setembo/outubro 2022

A B´nai B´rith segue sua intensa programação cultural, de promoção da beneficência, de incentivo à manutenção da identidade judaica, ao combate à intolerância e ao antissemitismo, à promoção da fraternidade e do entendimento, por meio de distintos eventos, ações, divulgações e encontros.

Como grande centro difusor e promotor de debates profundos, troca de pensamentos e ideias de todas as tendências, num ambiente democrático e pluralista, intensificou, há cerca de quatro anos, seus eventos presenciais, com todos os tipos de eventos e públicos: desde palestras com autoridades de diversas áreas e correntes de pensamentos até cine-debates comentados por pensadores cult, passando por troca de ideias políticas e com dois projetos próprios que são o Projeto Mergulho e o Projeto Juntando Pontas.

Todas essas ações foram, de maneira concomitante, tendo participação mais ativa em nossas redes sociais.

A B´nai B´rith está mais presente e partícipe nas redes Facebook, Instagram, Twitter e Youtube postando e dialogando continuamente com o público presente, mostrando a mentalidade atualizada, antenada e moderna da entidade.

Assim que a pandemia começou, por conta desse pensamento moderno, não demorou muito para a nossa B´nai B´rith se reinventar e migrar suas ações para a plataforma on line com muito sucesso, tendo realizado inúmeros eventos de prestígio.

Continuamos agora com dois tipos de ações: os presenciais e on line.

Os primeiros são no formato e híbrido (com as duas formas) no sentido de atingirmos o Brasil todo e não somente a localidade do evento.

Todo nosso material está disponível para ser visto, revisto, comentado e compartilhado no nosso canal do Youtube Bnai Brith Brasil: www.youtube.com/channel

canal do Youtube Bnai Brith Brasil:

Aproveite, curta o canal e ative o sininho para ser avisado de nossos eventos.

Além disso, acompanhe nossas ações nas demais redes:
Twitter: @BnaiBrithBrasilOficia (sem “l” mesmo);
Facebook: @BnaiBrithBrasil
Instagram: @BnaiBrithBrasil

Continuamos, nesse período, mais ativos do que nunca, debatendo, trocando informações, realizando ações, com a ajuda da tecnologia que aproximou mentes, corações e ideais.

Aproveitemos o melhor desse momento pois as ações de agora vieram para ficar e melhorar o nosso futuro.

Participe e entre em contato – email: brasil@bnai-brith.org.br e whatsapp: (11) 97185-1818.

Desejamos a todos um ano de 5783 com Saúde, Justiça, Paz, Beneficência e Resiliência.

Saúde, felicidade e Shaná Tová a todos!
B´nai B´rith do Brasil

Veja também

A B’nai B’rith convida para encontro especial com o jornalista Caio Junqueira

  A B’nai B’rith convida para encontro especial com o jornalista Caio Junqueira. Pauta: recente …