ADEFAV agradece doações de alimentos e roupas

A B’nai B’rith São Paulo tem dado alimentos não perecíveis, kits de higiene e roupas à ADEFAV e com muita satisfação recebeu o agradecimento em missiva assinada pelo diretor Shinada.

Yasuhiro Shimada é um dos diretores da ADEFAV – Centro de Recursos em Deficiência Múltipla, Surdocegueira e Deficiência Visual, organização filantrópica fundada há mais de 35 anos que tem como objetivo, trabalhar pela saúde, educação e inclusão social da pessoa com deficiência (crianças, jovens e adultos) e mantém também uma escola especializada para crianças que necessitam de apoio intensivo e permanente.

Em missiva encaminhada à B’nai B’rith diz:
“Vimos através deste, agradecer profundamente pelas constantes doações recebidas da ASSOCIAÇÃO BENEFICENTE E CULTURAL B’NAI B’RITH DE SÃO PAULO em especial à Presidente da instituição, Sra. Zeila Sliozbergas e seu colaborador Sr. Pedro.”

“Aproveitando a oportunidade gostaríamos de convidar todos os membros da diretoria, colaboradores e seus familiares para a nossa “1ª FESTA DA PRIMAVERA – ADEFAV 2018, que realizar-se-á no dia 29/09/2018 (sábado), das 09hs às 16hs nas dependências da nossa instituição, bem como anexamos o nosso “Folder” para sua apreciação e estaremos também aguardando a sua visita para conhecer a nossa instituição.

Yasuhiro Shimada
Diretor”

Veja também

31 de março – Dia de Lembrança da Inquisição

Você sabe o que foi a “Santa Inquisição”? Iniciada na Espanha em 1478, tinha como …