União em Yom Haatzmaut: Vinte entidades judaicas comemoram juntas  os 69 anos de existência do Estado de Israel

Vinte entidades judaicas novamente vão se unir para comemorar os 69 anos da Independência do Estado de Israel. O evento União em Yom Ha’atzmaut  ocorrerá de 01 a 07 de maio,  em São Paulo, com uma extensa agenda de atividades e uma programação cultural e festiva para marcar esta importante data.

Um Ato Central, no Domingo,  07 de maio, às 17h, no Teatro Arthur Rubinstein de A Hebraica, encerrará a comemoração oficial, com discursos dos presidentes de A Hebraica, Confederação Israelita do Brasil  e Federação Israelita do Estado de São Paulo, além da apresentação de um Mega Coral com 200 vozes e de uma Bateria com integrantes dos movimentos juvenis.

O evento União em Yom Ha’atzmaut resulta de uma parceria da Agência Judaica, A Hebraica, Beth-El, B´nai B´rith do Brasil, Comunidade Shalom, Congregação Israelita Paulista/ Lar das Crianças, Confederação Israelita do Brasil, Consulado Geral de Israel, El Al, Federação Israelita do Estado de São Paulo,  Fundo Comunitário – Keren Hayesod, Israel Bonds, Keren Kayemet LeIsrael/ KKL Brasil,  Na´amat Pioneiras São Paulo, Residencial Israelita Albert Einstein, Sinagoga do Colégio Renascença,  Unibes e WIZO São Paulo.

A programação completa será divulgada em breve.Yom Haatzmaut

Veja também

Para quem perdeu a excelente live de ontem, com o depoimento do jornalista Caio Junqueira, da CNN, sobre sua recente viagem a Israel a convite da B’nai B’rith

Para quem perdeu a excelente live de ontem, com o depoimento do jornalista Caio Junqueira, …