SPInnovation Summit 2017 vai debater o desenvolvimento tecnológico no Brasil e estimular negócios com Israel

Evento contará com a presença de representantes dos fundos israelenses Pitango, Ourcrowd e Maverick além de empresários e representantes dos governos do Brasil e de Israel.

Com a proposta de estimular negócios entre empresários e investidores brasileiros e israelenses, e com a presença de mais de mil participantes dos dois países, a Câmara Brasil- Israel de Comércio e Indústria em parceria com a Harpia Capital, realiza, nos dias 09 e 10 de agosto, na A Hebraica o SPInnovation Summit 2017.

A abertura do evento acontecerá, às 9h (credenciamento e welcome coffee às 8h30), na Sala Plenária de A Hebraica com a presença de Daniel Annenberg, Secretário de Inovação e Tecnologia de São Paulo, André Borges, representando o ministro de Ciências, Tecnologia, Inovação e Comunicação, Dori Goren, cônsul geral de Israel em São Paulo, além de Jayme Blay (Câmara Brasil-Israel de Comércio e Indústria), Fernando Lottenberg (Conib), Bruno Laskowsky (Fisesp), Avi Gelberg (A Hebraica) e Ric Scheinkamn (Harpia Capital).

Os participantes do SPInnovation Summit 2017 terão a oportunidade de conhecer tecnologias revolucionárias e interagir com especialistas dispostos a impulsionar a economia brasileira. Em sessões simultâneas divididas entre Governo, Setorial, Start ups e Fundos, serão discutidos temas como: inovação e novas tendências no mercado de start ups, o mundo das fintechs, e-commerce, sistemas de segurança, tecnologia de ponta e inovação na educação e na saúde, robótica, inteligência artificial e Icloud, transferência de tecnologia, patentes, ambiente regulatório, legislação na era digital, além do relacionamento internacional Brasil-Israel e os desafios no Brasil.

“O Brasil possui um cenário atrativo para o desenvolvimento empresarial e, por isso, chama a atenção de mercados importantes no setor, como é o caso de Israel. Dessa forma, o SPIN Summit 2017 irá promover o networking entre as duas nações, com o objetivo de estimular negócios que propiciem o avanço tecnológico brasileiro”, destacam o presidente da Câmara Brasil- Israel, Jayme Blay e o managing diretor da Harpia Capital, Ric Scheinkman.

Veja também

Comunidade judaica paulista promove evento pelo Dia Internacional em Memória às Vítimas do Holocausto

Por ocasião do Dia Internacional em Memória às Vítimas do Holocausto, a Confederação Israelita do …