A Loja Chaim Weizman da B’nai B’rith do Paraná deu sequência ao seu Projeto Tikkun Olam Ismar Strachman no Hospital Infantil Pequeno Príncipe, na última semana de março, a primeira deste ano. Desta vez, o evento para as crianças internas contou com a participação de Tatiana Nicz, da Casa do Contador de Histórias, que divertiu bastante a garotada.
A contadora de histórias Tatiana interagiu com as crianças e seus pais, um público de 50 pessoas e ela estimulou também algumas crianças a contarem histórias. A próxima etapa já está definida para o dia 14 de abril com apresentação de um grupo musical. E em maio, haverá outra etapa com dança.
Segundo a presidente da Loja Chaim Weizman, da B’nai B’rith do Paraná, Ester Proveller, o projeto que está sendo desenvolvido por voluntários desde o ano passado é um dos mais importantes da entidade.
O projeto Tikkun Olam (que em hebraico significa “reparar o mundo”) é uma iniciativa da B´nai B´rith em conjunto com o Hospital Pequeno Príncipe, e homenageia a memória do médico pediatra Ismar Strachman, recentemente falecido. O objetivo é incentivar jovens e adultos a atuarem num trabalho voluntário com as crianças em tratamento no hospital.
Você precisa fazer login para comentar.