Projeto da B’nai B’rith leva diversão e alegria para crianças em hospital

Com as apresentações do grupo musical Família Godoy e dos animadores do TIA (Terapia Intensiva de Amor) no dia 14 de abril teve lugar mais uma etapa do Projeto Tikun Olam Dr. Ismar Strachman, no Hospital Infantil Pequeno Príncipe. O evento é realizado pela Loja Chaim Weizman, da B’nai B’rith do Paraná. O objetivo, segundo a presidente da B’nai B’rith, Ester Proveller, “é incentivar jovens e adultos a atuarem num trabalho voluntário com as crianças internadas no hospital”.

A tarde de alegria e diversão começou com o grupo musical Família Godoy, liderada por Hélio Godoy Júnior e integrada por Meire Melo, Murilo Godoy, Gustavo Godoy e Gabrielle Kovalski. Na sequência, foi a vez dos animadores do Terapia Intensiva de Amor, composta pelos doutores Cogu Melo (Pablo), Cel. Severino Picles Nickes (Diógenes) e Below Zontina (Vanessa Eler).

A TIA é uma ONG criada há 8 anos em Curitiba e que trabalha nem diversos hospitais, dedica-se também a portadores do HIV, e faz campanhas motivacionais em empresas.

Participaram do evento, além das crianças internas e seus pais, as voluntárias do Hospital Pequeno Príncipe e membros da Loja Chaim Weizman da B’nai B’rith do Paraná: Ester Proveller, Alegre Bromfman, Gilza Strachman, Patrícia Hanemann Klajman, Simone Teig Barbalat, Cinthia Andrade, Shoshana Antar, e também o israelense Michael Kool que foi conhecer o projeto.

A próxima etapa do Projeto Tikun Olam acontecerá em maio e será uma apresentação de dança com a Escola de Ballet do Teatro Guaíra.

BBPRabril3

Em pé, Hélio Godoy e família, Ester Proveller, Gilza Strachman, Simone Teig Barbalat, Alegre Bromfman, Patrícia Hanemann Klajman e Shoshana Antar. Sentados, a partir da esquerda, Cinthia Andrade, Below Zontina (Vanessa Eler). Cogu Melo (Pablo) e o coronel Severino Picles Nickes (Diógenes, de chapéu). B’nai B’rith Paraná.

BBPRAbril2

Veja também

Mais um encontro inspirador, na B’nai B’rith, com a neuroeconomista Renata Taveiros de Saboia

Ontem, segunda-feira, tivemos mais um encontro inspirador na B’nai B’rith! A neuroeconomista Renata Taveiros de …