Prem Rawat fala no Senado italiano sobre a paz

Cerca de 200 pessoas participaram de um evento para ouvir sobre o impacto da“Promessa de Paz” conhecida como a Declaração de Bruxelas no Parlamento Europeu em 2011.Ouviu-se um advogado internacional para a paz, falando sobre os benefícios sociais de paz, no Palazzo Giustiniani, casa do Senado italiano e Prem Rawat, que foi agraciado mais uma vez com o título de Embaixador da Paz. A audiência incluiu senadores, ministros, membros do Parlamento italiano, e Embaixadores, bem como proeminentes atores italianos, estudantes e jornalistas locais.

Apresentado pelo  presidente do Senado italiano, o senador Renato Schifani,entre os participantes estavam Emilio Colombo, senador vitalicio; Vice-Presidente da União Européia, Gianni Pittella MEP; Andrea Riccardi, Ministro da Cooperação Internacional e Integração, e Marco Rossi Doria, Ministro Adjunto do Ministério da Educação, Universidade e Pesquisa.

Estes ilustres convidados juntaram-se ao painel de oradores, além da  atriz e cantora, Lavini Paola, e apresentadora de TV, Michele Mirabella, ambas recitando citações sobre o tema da paz.

Esta é a segunda vez Prem Rawat foi convidado a falar no Senado, a primeira foi em abril de 2007.

O Sr. Rawat foi  nomeado mais uma vez o Embaixador da Paz pela  Declaração de Bruxelas, a Promessa de Paz , da qual a Fundação Prem Rawat (TPRF) foi fundadora signatária, em novembro de 2011.

Depois de falar com a plateia por 20 minutos, Prem Rawat foi convidado a responder perguntas de alunos com o Presidente Gianni Pittella.

“Em consideração ao seu compromisso permanente de promover e divulgar uma visão de paz por mais de quatro décadas,  e em consideração ao seu papel na promoção dos valores importantes da dignidade humana, da fraternidade entre os homens, e paz, como demonstrado pela Fundação Prem Rawat,

Nós, do secretariado devidamente autorizados, registramos que, tendo sido a fonte de inspiração para a Declaração das Intenções, assinado no Parlamento da União Europeia em 28 de novembro, 2011, convencionalmente chamado de “A Promessa de Paz”.

Veja também

Encontro feminino com Renata Taveiros de Saboia

Encontro feminino com Renata Taveiros de Saboia 📅 08/04 – segunda-feira 🕛 17h00 Informações e …

Deixe um comentário