Onze entidades judaicas comemoram juntas os 66 anos de existência do Estado de Israel

Os 66 anos do Estado de Israel foram comemorados com muita emoção na celebração conjunta de Yom Haatzmaut, dia 6 de maio, no Teatro Arthur Rubinstein, de A Hebraica. O evento resultou de uma parceria de A Hebraica, Agência Judaica, B´nai B´rith, Emunah, Fundo Comunitário,  KKL, Lar das Crianças da CIP, Na´amat Pioneiras São Paulo, Organização Sionista Mundial, Unibes e WIZO São Paulo.

Anita Nisenbaum, diretora da Feliz Idade de A Hebraica, Ricardo Berkiensztat, presidente executivo da Federação Israelita do Estado de São Paulo, Lucia Barnea, esposa do cônsul geral de Israel em São Paulo e Olga de Salomon, diretora da UNIBES – que falou em nome das onze entidades participantes – enfatizaram a importância da existência do Estado de Israel e sua ligação com a Diáspora. Apresentações artísticas, orações e filmes marcaram a solenidade, que contou com o apoio da Embaixada de Israel no Brasil, do Consulado de Israel em São Paulo e da Federação Israelita do Estado de São Paulo.

Representantes das entidadesAAARepresentantes das onze entidades promotoras do evento. Liliana Rosenthal e
Hans Bergmann, presidentes da Loja Bandeirantes ABCBB/SP, representaram a B’nai B’rith

Ricardo Berkiensztat, Lucia Barnea e Luciana MautnerAAARicardo Berkiensztat, vice-presidente da Federação Israelita do Estado de São Paulo,
Lucia Baena, esposa do cônsul de Israel em São Paulo e Luciana Mautner

AChuva de pétalasAAA
Chuva de pétalas

Veja também

Mais um encontro inspirador, na B’nai B’rith, com a neuroeconomista Renata Taveiros de Saboia

Ontem, segunda-feira, tivemos mais um encontro inspirador na B’nai B’rith! A neuroeconomista Renata Taveiros de …

Deixe um comentário