Netanyahu faz campanha em balada, para atrair jovens ao Likud

Em busca do voto dos jovens o primeiro-ministro Binyamin Netanyahu falou com os frequentadores de uma balada, em Tel Aviv na noite de domingo.

“Mais de 1.000 jovens [no clube] entenderam que precisamos de um Likud forte. Qualquer outro voto pode levar a um governo de esquerda “, disse o primeiro-ministro, pedindo aos jovens eleitores para convencer seus amigos a votar no Likud, ladeado por seus filhos e vários ministros. 

Antes de entrar no clube, Netanyahu brincou com os repórteres: “Não é todo dia que eu tenho que usar calça jeans e sair no Porto de Tel Aviv”. 

Entrei na sala escura com luzes coloridas piscando como uma canção pelo Likud e o cantor Eyal Golan disse: “Quem crê não tem medo.” 

Depois de proferir algumas palavras à multidão, apertou as mãos dos que estavam na fila da frente, e sorriu como Sarit Haddad “Você é a bomba”, enquanto a música que teve problemas recentemente com os partidos Beytenu e Likud, ressoou através dos alto-falantes.

Veja também

Para quem perdeu a excelente live de ontem, com o depoimento do jornalista Caio Junqueira, da CNN, sobre sua recente viagem a Israel a convite da B’nai B’rith

Para quem perdeu a excelente live de ontem, com o depoimento do jornalista Caio Junqueira, …

Deixe um comentário