Na’amat Pioneiras São Paulo tem nova diretoria

Zeila Sliozbergas, presidente da B’nai B’rith São Paulo, prestigiou a posse da nova diretoria executiva e conselho fiscal da Na’amat Pioneiras São Paulo para o biênio 2017/ 2018, encabeçada pela presidente eleita, Leonor Szymonowicz.

O evento, em 14 de fevereiro, na sede lotada, contou com a presença de lideranças comunitárias, chaverot e convidados.
Leonora Zylbergeld foi a mestre de cerimônias do evento que contou com discursos de Ricardo Berkiensztat, presidente executivo da Federação Israelita do Estado de São Paulo, Marcelo Schapo, diretor executivo do KKL Brasil e Clarice S. Jozsef, presidente da Na’amat Brasil e com a presença de representantes da Wizo, B’nai B’rith São Paulo e Ten Yad.

“O papel da mulher é cada vez maior e mais preponderante na sociedade brasileira e na comunidade judaica. O trabalho da Na’amat dignifica a mulher judia e o nosso Estado de Israel. Parabenizo a Leonor, uma chaverá extremamente envolvida e identificada com a causa judaica e com a Na’amat Pioneiras. Nos enche de orgulho ter uma entidade como A Na’amat filiada à Federação”, destacou Berkiensztat.

O diretor do KKL Brasil, Marcelo Schapo, entregou um certificado de plantio de árvores em Israel em nome da nova presidente, desejando sucesso a toda nova equipe. O KKL Brasil também foi presenteado com uma doação da Na’amat para que novas árvores sejam plantadas no Bosque Brasil em Israel.

A presidente da Na’amat Brasil, Clarice S. Jozsef, explicou um pouco do trabalho da organização no Brasil e em Israel e desejou parabéns à nova diretoria. “Trabalhar na Na’amat é espinhoso, é duro no início, mas no fim acaba sendo muito doce”, brincou Leonor Zylbergeld, ao entregar um cacto para cada chaverá da nova diretoria.

naamat

Foto superior: Leonor Szymonowicz e Clarice S. Jozsef com representantes
da B’nai B’rith São Paulo, KKL, Ten Yad e Fisesp.
Foto inferior: Zeila Sliozbergas, presidente da B’nai B’rith São Paulo e
Clarice S. Jozsef, presidente da Na’amat Brasil

Veja também

Mais um encontro inspirador, na B’nai B’rith, com a neuroeconomista Renata Taveiros de Saboia

Ontem, segunda-feira, tivemos mais um encontro inspirador na B’nai B’rith! A neuroeconomista Renata Taveiros de …