Na’amat Pioneiras São Paulo realiza viagem a Israel e Polônia

No ano em que Israel comemora 70 anos, a Na’amat Pioneiras São Paulo realiza de 17 de abril a 06 de maio de 2018, uma viagem a Israel e Polônia (trecho opcional).

O roteiro tem início na Polônia (entre os dias 18 e 23 de abril), com visitas aos principais pontos turísticos e judaicos de Varsóvia e Cracóvia, com visitas a memoriais, museus, monumentos, Sinagogas, além da fabrica de Oscar Schindler e do Orfanato de Janusz Korczak. Um dos pontos mais emocionantes da viagem será a visita aos campos de concentração de Auschwitz e Birkenau.

No dia 23 de abril o grupo chega a Israel, onde visitará os principais pontos turísticos de Norte a Sul do país, como a vibrante cidade de Tel Aviv, a histórica Jerusalém, com visitas a Via Dolorosa, Santo Sepulcro, e Muro das Lamentações, além de Massada, Mar Morto, Yaffo, Cesareia, Acre, Rosh Hanikrá, Beersheva e Vale do Jordão, entre outros.

Mais informações: Na’amat Pioneiras São Paulo – tel (11) 3667.5247 ou na
Portobello Turismo com Betina – (11) 3061.1708 – email: bettina@portobelloturismo.com.br
ou Rosa Helena Roizen – (11) 99686-9891 (WhatsApp).

Veja também

Para quem perdeu a excelente live de ontem, com o depoimento do jornalista Caio Junqueira, da CNN, sobre sua recente viagem a Israel a convite da B’nai B’rith

Para quem perdeu a excelente live de ontem, com o depoimento do jornalista Caio Junqueira, …