Manifestações contra visita do aiatolá Araki

Entre as diversas manifestações contra a visita do aiatolá Araki ao Brasil destacamos  o veemente protesto do deputado federal Jean Willys, o artigo do Secretário Estadial de Desenvolvimento Social de São Paulo, Floriano Pesaro e do colunista Rodrigo Constantino, da Gazeta do Povo.

Nota de Repúdio
É uma vergonha!!!
A vinda em nosso país do aiatolá do Irã Mohsen Araki que prega a eliminação de Israel da face da terra mostra que o discurso da tolerância no mundo e aqui ainda parece ser apenas retórica.

Nós, da comunidade judaica, principalmente, devemos deixar claro nossa revolta e nosso efetivo repúdio pela presença de um elemento tão nefasto assim. Urgimos às autoridades competentes que constatem o discurso permanente de incitação à violência deste aiatolá e que impeçam a sua visita ao nosso país. Enquanto tolerarmos estas manifestações de ódio aqui e no mundo, não teremos aprendido nada com o sofrimento que os seres humanos já tiveram por causa do racismo e do fundamentalismo.

Floriano Pesaro – Deputado Federal

SITE: florianopesaro.com.br
FACEBOOK:  facebook.com/floriano45

Entre as diversas manifestações contra a visita do aiatolá Araki ao Brasil destacamos também o veemente protesto do deputado federal Jean Willys, https://facebook.com e o artigo do colunista Rodrigo Constantino, da Gazeta do Povo.
gazetadopovo.com.br/rodrigo-constantino

Veja também

Encontro especial com a empreendedora cultural Yael Steiner.

A B’nai B’rith convida para encontro especial com a empreendedora cultural Yael Steiner. 04/03, segunda …