Loja Barão Hirsch, da B’nai B’rith RS, celebra 20 anos

Uma bonita celebração aconteceu em Porto Alegre para comemorar os 20 anos da Loja Barão Hirsch, (grupo) da B’nai B’rith do Rio Grande do Sul.

Em um almoço realizado dia 27 de novembro, no Unifisco se reuniram membros das Lojas Barão Hirsch, Yehuda Halevi e Marc Chagall, em uma confraternização que contou com a presença de Abraham Goldstein, presidente da B’nai B’rith do Brasil e de Pedro Gus, vice-presidente da entidade pela Região Sul.

Sophie Calderón Isdra preparou um belo livro com a história e fotos das atividades desses 20 anos, entregando na ocasião, um exemplar à Loja, e outro ao presidente Abraham Goldstein (que irá deixa-lo na sede em São Paulo, para quem quiser vê-lo). Um slideshow, com 300 fotos, criado por Ricardo Goldbert atraiu a atenção de todos.

Solon  Nihuh e diversas irmãs, também abrilhantaram o evento, fazendo uso da palavra. Pedro Gus trouxe a sua saudação, parabenizando o grupo, Abraham Goldstein destacou a acolhida sempre fraterna e calorosa da B’nai B’rith de Porto Alegre. Ressaltou o significado desse aniversário de 20 anos, porque a Loja nasceu pouco tempo antes dele ingressar na B’nai B’rith, na Loja Anne Frank, em São Paulo. No ano seguinte já estava participando de uma Pré-Convenção em Porto Alegre, a primeira de muitas que viriam a seguir.

Em seu discurso, Abraham enfatizou que os irmãos da Loja Barão Hirsh são muito ativos, unidos e fraternos, e pediu que essa fraternidade também pudesse estar presente fora da B’nai B’rith, que pudessem exportar essa fraternidade para toda a sociedade, para esse mundo cada vez mais individualista.

Veja todas as fotos em:  https://goo.gl/photos/9Qb1G2hS2b9VNrYY6


20lojabhtodosjuntos
20-anos-da-loja-bh19
20-anoslojabarohirsch6
20-anos-da-loja-bh12
20-anos-da-loja-bh16

16-11-27-20-anos-da-loja-bhpedro-gus
20-anos-da-loja-bh2
20-anos-da-loja-bh3
20anoslojabh39brinde
20anoslojabh29livros

Veja todas as fotos em:  https://goo.gl/photos/9Qb1G2hS2b9VNrYY6

Veja também

Encontro feminino com Renata Taveiros de Saboia

Encontro feminino com Renata Taveiros de Saboia 📅 08/04 – segunda-feira 🕛 17h00 Informações e …