Lançamento do livro “Drogas? Atenção!” , de coautoria do jornalista Mauro Wainstock

Apesar da intensa chuva, durou mais de três horas a noite de autógrafos do livro “Drogas? Atenção!” – organizado por Mina Carakushansky, diretora da Drug Watch International, e que reúne textos de especialistas brasileiros e estrangeiros, como Mauro Wainstock, Marcos Quintanilha, Marília Saldanha da Fonseca, Roberto Francisco Maldonado, Mário Sergio Duarte, Hilda Tevez, Aileda de Mattos Oliveira, Luis Maria Viale, Juan Alberto Yaria.

O evento foi prestigiado por leitores das mais variadas áreas de atuação, como educadores, acadêmicos, médicos, empresários, lideranças comunitárias, políticas e membros dos três Poderes. Este foi o terceiro lançamento – a obra já foi apresentada na Associação Médica Argentina, em Buenos Aires, na “3ª Conferencia Regional da Federação Mundial contra as Drogas”, e no Clube da Aeronáutica, no Rio de Janeiro, em evento promovido pela Associação dos Diplomados da Escola Superior de Guerra e pelo Centro Brasileiro de Estudos Estratégicos.

 

drogas1
Mauro Wainstock, coautor do livro; Francisco Santana, presidente da Associação Brasileira de Alcoolismo e Drogas; e Mina Carakushansky, organizadora da obra.
drogas2
Jorge Tredler; Mauro Wainstock, coautor do livro; e Denise Levy Tredler, desembargadora e diretora de Direitos Humanos da B’nai B’rith Rio.
drogas5
Mauro Wainstock, coautor do livro; com Paulo Maltz e Herry Rosenberg, respectivamente presidente e vice-presidente da Federação Israelita (FIERJ).

Fotos: Natan Guterman.

 

Veja também

Para quem perdeu a excelente live de ontem, com o depoimento do jornalista Caio Junqueira, da CNN, sobre sua recente viagem a Israel a convite da B’nai B’rith

Para quem perdeu a excelente live de ontem, com o depoimento do jornalista Caio Junqueira, …