Lançado Concurso para alunos de escolas judaicas criarem logomarca comemorativa dos 70 anos de Israel

Em iniciativa conjunta a Conib, Fisesp, Fundo Comunitário e A Hebraica estão lançando um concurso para a criação de uma logomarca em comemoração aos 70 anos de Israel dentro do Estado de São Paulo, ficando facultado à Conib adotar o logo em nível nacional. Poderão participar alunos regularmente inscritos em escolas judaicas de São Paulo a partir da idade de bat-mitsvá (12 anos) para as meninas e bar-mitsvá (13 anos) para os meninos, ou seja, do Fundamental II até o final do Ensino Médio.

O trabalho será individual e os alunos terão total liberdade na escolha de formas, símbolos e cores. A entrega será feita apenas pelas Escolas, que devem encaminhar até cinco trabalhos pré-selecionados, em arquivos digitais, em uma só mensagem. O e-mail é: israel70anos@fisesp.org.br até o dia 2 de março de 2018, às 15h.

O Comitê de Avaliação será formado por oito integrantes, sendo eles os presidentes da Conib, Fisesp Fundo Comunitário e A Hebraica juntamente com dois voluntários que estão trabalhando no Projeto Israel 70 anos e dois profissionais da área de mídia eletrônica, propaganda e marketing e que, voluntariamente, participarão do comitê.

O aluno que tiver sua logomarca escolhida será premiado com um notebook e terá seu logotipo utilizado em impressos e publicações, bem como na mídia impressa e digital.

Veja também

Para quem perdeu a excelente live de ontem, com o depoimento do jornalista Caio Junqueira, da CNN, sobre sua recente viagem a Israel a convite da B’nai B’rith

Para quem perdeu a excelente live de ontem, com o depoimento do jornalista Caio Junqueira, …