Fórum de Liderança da B’nai B’rith International e Europa é concluído em Praga

Lideranças da B’nai B’rith International e B’nai B’rith Europa e apoiadores de todo o mundo se reuniram em Praga, República Tcheca, de 29 de outubro a 1 de novembro para saber como B’nai B’rith está na vanguarda em relação às questões mais prementes da atualidade.

Ente elas, o como engajar-se e o desenvolvimento de lideranças em um mundo atribulado como o nosso, o antissemitismo na Europa, Israel no cenário mundial, o terrorismo e a radicalização na Europa e o futuro das comunidades minoritárias nas sociedades ocidentais; ouvindo seus membros sobre todos os temas relacionados à agenda global da B’nai B’rith.

“Organizamos nosso fórum de liderança para oferecer aos nossos membros e apoidores a oportunidade de conhecer líderes empresariais e autoridades para expressar suas preocupações sobre questões como o antissemitismo, e os problemas que Israel e judeus enfrentam em termos mundiais “, disse o presidente internacional da B’nai B’rith, Gary Saltzman.

Veja também

Para quem perdeu a excelente live de ontem, com o depoimento do jornalista Caio Junqueira, da CNN, sobre sua recente viagem a Israel a convite da B’nai B’rith

Para quem perdeu a excelente live de ontem, com o depoimento do jornalista Caio Junqueira, …