Fisesp lança Projeto de Capacitação para Entidades Judaicas

A Federação Israelita do Estado de São Paulo desenvolveu um Programa de Capacitação em Gestão voltado para as  para  as instituições judaicas de São Paulo, em parceria com o Instituto GESC, que tem como missão promover a qualidade de gestão do Terceiro Setor, por meio da capacitação e articulação de profissionais e voluntários.

 

O programa, lançado dia 3 de outubro no Instituto Cyrella, pretende que através da capacitação as entidades aumentem a sua eficiência e promovam a sustentabilidade na execução de sua missão social, além de estabelecer um processo de certificação que facilite a captação de recursos na comunidade.

 

Inicialmente, o programa piloto contará com a participação de dez entidades,  que serão aprovadas pela Fisesp. Terá a duração de quatro meses, com 150 horas de trabalho. “Este é um dos projetos estratégicos da Fisesp pois busca fortalecer as entidades judaicas de São Paulo oferecendo um programa de alto nível para seus participantes com impactos concretos na gestão”,  avalia Rubem D. Duek, membro da Diretoria da Federação e organizador do programa.

 

As entidades interessadas em participar do Projeto devem entrar em contato com a Fisesp, pelo e-mail secretaria@fisesp.org.br, ou pelo tel: (11) 3088.0111, com Marcia.

Veja também

Palestinos manterão luta pacífica, diz Abbas a palestinos da América Latina

Em carta dirigida à comunidade palestina da América Latina, o presidente da Autoridade Palestina, Mahmud …

Deixe uma resposta