Empresas israelenses desenvolvem Tecnologias de Segurança alternativas contra o terrorismo

Varias empresas israelenses buscaram soluções avançadas no combate mais eficaz ao terrorismo de maneira, com menor risco para o pessoal da segurança.

O Aeroporto Internacional de Ben Gurion é considerado um dos mais seguros do mundo, o que gerou um interesse sem precedentes acercadas empresas israelenses que atuam na área, hoje fornecendo produtos em todo o mundo.

A SDS desenvolveu o sistema COGITO com vários sensores para a detecção de nervosismo, identificando o aumento dos níveis de aumento da produção de sal, suor, pressão nas veias, e alterações térmicas no rosto, com identificação instantânea, sem a presença humana.

A Farkash Segurança Technology Company Ltd. (FST) desenvolveu uma maneira de identificar um indivíduo que se move rapidamente, através de um software de reconhecimento facial que atua em milissegundos, permitindo dispensar o uso de cartões ou códigos de identificação.

A empresa Magna BSP Ltd., criou um sistema de radar com tecnologia eletro-óptico passiva que garante uma maior taxa de sucesso de 99% e um mínimo de falsos alarmes para uso em instalações sensíveis, com a vantagem da não interferência, muito útil para uso em aeroportos.

Há muito mais, incluindo desde interrogatório automático de suspeitos a radar para detecção de aviões não tripulados.

Veja também

B’nai B’rith Internacional celebra 175 anos

O CEO Dan Mariaschin falou sobre “Discurso de Ódio, Antissemitismo e Pluralismo Religioso”. em um …