Conib tem nova diretoria

O advogado Fernando Lottenberg, de São Paulo, foi eleito por aclamação durante a 45ª Convenção Anual da Conib, neste fim de semana, em São Paulo. Fernando é primo de Claudio Lottenberg, que deixa a direção da Conib após seis anos.

Também tomou posse a nova diretoria da entidade: Gilberto Maktas Meiches é o 1º vice-presidente; Paulo Maltz, atual presidente da Federação Israelita do Rio de Janeiro, é o 2º vice. No cargo de Secretário-Geral, Eduardo Wurzmann, e o 2º secretário, Rony Vainzof. Paulo Gartner é o tesoureiro; Itche Vasserman, 2º tesoureiro, Octávio Aronis, diretor de Segurança Institucional. O jornalista Sergio Malbergier, que trabalhou por quase 20 anos na Folha de S. Paulo, é o diretor de Comunicação.

Também fazem parte da diretoria: Mario Adler, ex-presidente da Congregação Israelita Paulista; Boris Ber, ex-presidente da Federação Israelita do Estado de São Paulo; Mauricio Szporer, ex-presidente da Sociedade Israelita da Bahia; Daniel Matone, vice-presidente da Federação Israelita do Rio Grande do Sul; Julio Serson, Milton Seligman, ex-ministro da Justiça e Ruth Goldberg. (Conib).

Conib tem nova diretoria

Veja também

Para quem perdeu a excelente live de ontem, com o depoimento do jornalista Caio Junqueira, da CNN, sobre sua recente viagem a Israel a convite da B’nai B’rith

Para quem perdeu a excelente live de ontem, com o depoimento do jornalista Caio Junqueira, …

Deixe um comentário