Combinado Israel-Palestina enfrentará combinado árabe-judaico- brasileiro em São Paulo

No próximo domingo, dia 7 de agosto, os brasileiros poderão acompanhar de perto uma iniciativa histórica: crianças árabes e judias de Jerusalém entram em campo para dar um exemplo de coexistência. Trata-se do projeto Gol da Paz, iniciativa da CBF, apoiada pela Sociedade Esportiva Palmeiras, pela organização Caminho de Abraão e por entidades e clubes das comunidades árabe e judaica do Brasil, que acreditam na força do futebol para aproximar as pessoas e provocar transformações sociais.

Ás 13h30, antes do jogo Palmeiras X Vitória, no Allianz Parque, acontecerá um jogo de 15 min entre crianças israelenses e palestinas. Depois, elas formarão um time israelo-palestino para jogar outros 15 min contra um combinado formado por crianças dos clubes A Hebraica, Círculo Macabi, Clube Atlético Monte Líbano, Esporte Clube Sírio e Esporte Clube Pinheiros.

Os portões serão abertos às 13h. Ingressos na Central de Atendimento da Hebraica. Telefones: (11) 3818-8888/3818- 8889/3818-8891, e- mail: atendimento@hebraica.org.br . Os jogadores mirins integram o programa da ONG israelense Gol da Igualdade, que mobiliza a paixão pelo futebol para criar vínculos entre crianças de 9 a 14 anos de todo o espectro social do país.

goldapazmail2

Conib

Veja também

Encontro feminino com Renata Taveiros de Saboia

Encontro feminino com Renata Taveiros de Saboia 📅 08/04 – segunda-feira 🕛 17h00 Informações e …