Carta de Shimon Peres em solidariedade às vítimas de Santa Maria

Rafael Eldad leu carta enviada pelo presidente israelense, Shimon Peres, em que enviou as “mais sinceras condolências às famílias das vítimas e a todo o povo brasileiro” pela tragédia ocorrida em Santa Maria, no último fim de semana. Peres afirmou ainda estar “consternado e profundamente triste”. Finalizou dizendo: “Nossos corações estão com todos vocês neste momento de luto, enquanto inclinamos nossas cabeças e oramos juntos diante de tanta perda”.

O presidente de Israel, Shimon Peres, lamentou o incêndio que causou a morte de mais de 230 jovens neste final de semana em carta lida pelo embaixador de Israel no Brasil, Rafael Eldad. Ele afirmou que a comunidade judaica ora pelas vítimas.

“Nossos corações estão com todos vocês enquanto inclinamos nossas cabeças e oramos juntos diante de tanta perda”, afirmou Peres. “Fiquei consternado e profundamente triste com a terrível tragédia que golpeou o Brasil. […] Estendo minhas mais sinceras condolências às famílias das vítimas e a todo o povo brasileiro, desejando completa e pronta recuperação aos feridos”, disse em carta o presidente.

 

Veja também

Para quem perdeu a excelente live de ontem, com o depoimento do jornalista Caio Junqueira, da CNN, sobre sua recente viagem a Israel a convite da B’nai B’rith

Para quem perdeu a excelente live de ontem, com o depoimento do jornalista Caio Junqueira, …

Deixe um comentário