Carta de Boas Vindas ao ano de 2017

Querido irmão (a)

Começamos o ano de 2017 desejosos de dar continuidade a nossos encontros sempre muito calorosos e produtivos.

Iniciamos as atividades mensais da Tarde com um Encontro com Denise Morante Mazaferro, autora do livro “Longevidade – Os desafios e as oportunidades de se reinventar”. Especialista em Marketing irá falar sobre o tema “Como as agências de publicidade retratam o público idoso em suas campanhas”.

Para os encontros da Noite, estamos  planejando a primeira palestra para o mês de março.

Como acontece todos os anos, estamos participando das reuniões de planejamento das Comemorações da Semana de Yom Haatzmaut do Grupo União, que em 2016 foi encerrada com a apresentação do Mega Coral.

Oferecemos, para 2017, em nome da B’nai B’rith, a apresentação da Peça Mergulho, adaptada para esta ocasião, cuja viabilidade está sendo estudada.

No dia 10 de fevereiro estivemos na reunião mensal da Área Social e Terceira Idade da Fisesp, junto a todos representantes do setor, para o planejamento das diretrizes a serem adotadas pelas instituições judaicas voltadas a este público.
Também estamos divulgando a 8° Mostra de Arte na Terceira Idade, para irmãos e irmãs que desejem participar expondo os seus trabalhos produzidos nos últimos três anos. Para saber mais, entrem em contato conosco ou com a Fisesp.

Nós como instituição fraterna somos um corpo com muitos elos que se vinculam. Todos estão convidados a participar de nossas reuniões de planejamento dos programas e projetos, assim como dos eventos e confraternizações.

Até breve!

Abraço fraternal,

Veja também

QQIIs, estou muito triste com a perda do nosso QI Ernesto Z’L.

QQIIs, estou muito triste com a perda do nosso QI Ernesto Z’L. Tive o prazer …