Câmara Brasil Israel promove evento com Roy Nir

Em visita ao Brasil, Roy Nir, novo presidente da Câmara Israel – Brasil de Comércio e Indústria, com sede em Israel, participou dia 1º. de Dezembro, de um bate papo com empresários e associados da Câmara a convite de Jayme Blay, presidente da Câmara Brasil -Israel de Comércio e Indústria O diplomata israelense, que passou seis anos no Brasil como Cônsul para assuntos econômicos e foi o responsável pela reestruturação que transformou o escritório brasileiro na maior Missão Econômica de Israel no mundo falou sobre “O Brasil depois das eleições – desafios e oportunidades”.

Ricardo Santana, Diretor de Negócios da Apex Brasil – Agência de Promoção das Exportações e Investimentos do Governo Brasileiro, reiterou seu apoio irrestrito ao trabalho das Câmaras. “Já fizemos ações em parceria com a Câmara Brasil-Israel e quero que o Brasil esteja mais presente em Israel e prometo dar todo o meu apoio para avançarmos em uma agenda bastante concreta”, reforçou.

“Não tenho dúvidas de que há um brilhante caminho a ser trilhado com a parceria entre as Câmaras e o apoio da APEX e da Missão Econômica”, finalizou Jayme Blay.

Câmara Brasil Israel promove evento com Roy Nir

Boaz Albaranes, Jayme Blay, Rafael Prado e Roy Nir Fotos de Eliana Assumpção

 

 

 

Veja também

Mais um encontro inspirador, na B’nai B’rith, com a neuroeconomista Renata Taveiros de Saboia

Ontem, segunda-feira, tivemos mais um encontro inspirador na B’nai B’rith! A neuroeconomista Renata Taveiros de …