B’nai B’rith SP doa 110 quilos de alimentos e kits de higiene

O Centro de Recursos em Deficiência Múltipla Surdocegueira e Deficiência Visual – ADEFAV -recebeu hoje, 13 de novembro, 110 quilos de mantimentos e kits de higiene doados pela B’nai B’rith São Paulo, através do Programa Ajuda Alimentando.

A ADEFAV foi criada há 34 anos e atende mais de 100 pessoas, de 0 a 65 anos. A instituição já é atendida pelo Programa Ajuda Alimentando, recebendo semanalmente alimentos perecíveis.

“Em uma visita à instituição pudemos ver o trabalho individualizado, os espaços e profissionais especializados para apoio, habilitação e reabilitação, desenvolvimento de potencialidades e inclusão social”, destaca Lia Bergmann, assessora de Direitos Humanos. O Centro também oferece capacitação para familiares e profissionais.

Cristiane Amparo da Silva e Lia Bergmann, respectivamente coordenadora de Projetos Sociais e Assessora de Direitos Humanos da B’nai B’rith, fizeram a entrega dos alimentos e kits de higiene, além das almofadinhas. A coordenadora pedagógica Elenir Ferreira Pinto Carillo agradeceu em nome do Centro. Na foto estão também Vanessa Lopes Martins, Maria Longina Oliveira (RH) e Maria Aparecida Lopes Bovi, da ADEFAV. (Foto 2)

O material foi doado pelos funcionários do escritório Lacaz Martins Pereira Neto Gurevich & Schoueri Advogados, que escolheram como meta para este ano a ação social. Assim, juntam alimentos não perecíveis e kits de higiene e a cada mês escolhem uma entidade para receber a doação.

Em novembro, foi a vez da B’nai B’rith São Paulo receber o material. Foi escolhida por ser uma instituição beneficente judaica e por estar no mesmo bairro do escritório de advocacia.

Nós agradecemos imensamente a doação, que possibilitou ampliar o nosso campo de ação, ajudando um centro que atende portadores de múltiplas deficiências.

Deste modo, a B’nai B’rith São Paulo pode em 2017 ampliar o campo de atuação, atendendo diversos públicos, em uma intensa ação beneficente.



Funcionários da área de Recursos Humanos da Lacaz Martins Pereira Neto Gurevich & Schoueri Advogados quando da entrega dos alimentos à B’nai B’rith

Veja também

Para quem perdeu a excelente live de ontem, com o depoimento do jornalista Caio Junqueira, da CNN, sobre sua recente viagem a Israel a convite da B’nai B’rith

Para quem perdeu a excelente live de ontem, com o depoimento do jornalista Caio Junqueira, …