B’nai B’rith Rio Grande do Sul faz doação de fraldas ao Lar Santo Antonio dos Excepcionais

A B’nai B’rith Rio Grande do Sul realizou expressiva doação de fraldas ao benemérito Lar Santo Antônio dos Excepcionais, instituição merecedora de todo o apoio pelo excelente trabalho que realiza em Porto Alegre.

Na foto da entrega simbólica das fraldas aparecem os queridos irmãos Irene e Maurício Branchtein e Sílvio Lewgoy, vice-presidente da Loja Yehuda Halewi, da B’nai B’rith Porto Alegre, juntamente com a Sra. Maria Magalhães, presidente do Lar Santo Antônio dos Excepcionais. A interna veio recebê-los está sob os cuidados do Lar há 40 anos!.

foto1

Homenagem aos 90 anos de Jayme Gudel

foto2

A B’nai B’rith Brasil e Rio promoveram um almoço de homenagem em comemoração aos 90 anos de Jayme Gudel.

A apresentação de fotos que marcaram a história de vida de Jayme Gudel com os ativistas da B’nai B’rith no decorrer de 50 anos, trouxe muitas lembranças e emoções aos presentes.

Depois de muitos depoimentos houve o excelente discurso de Abraham Goldstein, presidente da B’nai B’rith Brasil, que convidou Carlos Grand, presidente da B’nai B’rith Rio,  Leon Mayer, vice-presidente do Distrito 25 e  Freddy Glatt, um dos fundadores da Loja Herut, para entregar uma placa em homenagem ao grande ativista e pessoa Jayme Gudel.

Lembrando que, sempre na História do povo judeu, momentos felizes andam junto aos tristes, as vitimas dos últimos atentados de Paris  foram homenageadas com um minuto de silêncio.

Comemorar 90 anos de vida com tanto entusiasmo e realizações é um grande exemplo para as futuras gerações. Parabéns Jayme Gudel!

foto3

foto5

foto4

foto6

Veja mais em: http://nosso.jor.br/bnai-brith-rio-38/

Veja também

Para quem perdeu a excelente live de ontem, com o depoimento do jornalista Caio Junqueira, da CNN, sobre sua recente viagem a Israel a convite da B’nai B’rith

Para quem perdeu a excelente live de ontem, com o depoimento do jornalista Caio Junqueira, …