B’nai B’rith Rio entrega Prêmios da Jornada de Direitos Humanos e Holocausto 2014

RJPremioJ3

No último  dia 26 de novembro  foram premiadas crianças e jovens por seus brilhantes trabalhos de redação e desenho. Estiveram presentes à solenidade, junto aos professores, coordenadores e  diretores das escolas.

Os coordenadores deste projeto, Professor Roberto Antunes,  da Secretaria  Municipal de Educação do Rio de Janeiro e Professora Cristiane Gonçalves junto ao corpo diretor da B’nai B’rith, na figura do Dr. Carlos Grand, presidente, Dra. Denise Levy Tredler, diretora de Direitos Humanos e Dr. Jayme Gudel, diretor executivo receberam os presentes. os frutos deste fundamental trabalho com as novas gerações e suas famílias.

O notável aproveitamento das aulas recebidas nas matérias de História, Português, Sala de leitura e Artes resultou em excelentes trabalhos, mostrando os frutos deste fundamental trabalho com as novas gerações e suas famílias.

Professores, alunos, familiares e os coordenadores do projeto desenvolvido em sala de aula após o encontro dos educadores na Jornada de Direitos Humanos e Holocausto estão de parabéns!

Dois desenhos apresentados, um pela aluna Camila Salles, e outro, pela aluna Julia Soares demonstram o entendimento emocional das consequências da guerra, genocídio e injustiça.

Para o próximo ano haverá um prêmio para o melhor vídeo, criado pelas equipes das escolas.

A B’nai B’rith Rio se orgulha de promover este importante trabalho.

RJPremiosJ1

 

RJPremioJ4

 

RJPremioJ5

RJPremioJ7

RJPremioJ8

RJPremioJ9

RJPremioJ10

RJPremioJ11

RJPremiopublico

Veja também

Para quem perdeu a excelente live de ontem, com o depoimento do jornalista Caio Junqueira, da CNN, sobre sua recente viagem a Israel a convite da B’nai B’rith

Para quem perdeu a excelente live de ontem, com o depoimento do jornalista Caio Junqueira, …