B’nai B’rith presente à homenagem no Palácio dos Bandeirantes

Abraham Goldstein, presidente da B’nai B’rith do Brasil, Miguel Kriesgner, membro do Conselho Consultivo da B´nai B´rith, Isac Baril, ex-presidente da Loja Chaim Weizmann/PR e Zeila Sliozbergas, presidente da Loja Herut/RJ.

Abraham Goldstein, presidente da B’nai B’rith do Brasil esteve presente à homenagem às vítimas do Holocausto, em 27 de janeiro, no Palácio dos Bandeirantes em São Paulo.

A B’nai B’rith de São Paulo foi representada por seu presidente Saul Skolnick e esposa, a do Rio de Janeiro por Zeila Sliozbergas, presidente da Loja Herut, representando o presidente da ABCBB/RJ Carlos Grand, a de Curitiba pelos ex-presidentes da Loja Chaim Weizmann, Isac Baril e Rolan Hasson.

A solenidade foi prestigiada por Miguel Kriesgner, membro do Conselho Consultivo da B´nai B´rith (e presidente do Museu do Holocausto, do Paraná), e o orador da noite, tenente Israel Blajberg, integrante da Loja Herut/RJ.

Completando, Claudio Silberberg, da Loja Horácio Lafer, de São Paulo e Lia Bergmann, assessora de Direitos Humanos e Comunicações da B’nai B’rith Brasil também presenciaram o  emocionante evento.

Abraham Goldstein, presidente da B’nai B’rith Brasil,  Zeila Sliozbergas, presidente da Loja Herut, doaB’nai B’rith/RJ, Mahesvara  Caitanya Das, do movimento Hare Krishna e Gilberto Ventura.

Veja também

Encontro feminino com Renata Taveiros de Saboia

Encontro feminino com Renata Taveiros de Saboia 📅 08/04 – segunda-feira 🕛 17h00 Informações e …

Deixe um comentário