B’nai B’rith fornece alimentos para residentes de Arkansas lutando contra inundações

B’nai B’rith Internacional apresentou uma doação ao Banco de Alimentos do Nordeste de Arkansas em 28 de julho para ajudar a alimentar os residentes que estão lutando na sequência das inundações. Na primavera, as chuvas torrenciais causaram inundações maciças em todo o estado, deixando muitos sem abrigo, comida ou água. Os moradores de Arkansas ainda estão lutando para superar, muitas fazendas foram destruídas pelas inundações. Esses fundos fornecerão 4.000 refeições para aqueles que foram afetados por este desastre devastador.

“Eu cresci em uma pequena cidade que faz parte da área coberta pelo Food Bank do Nordeste do Arkansas, então é com especial satisfação que eu apresentei este cheque à sua agência em nome da B’nai B’rith International. A B’nai B’rith sempre esta pronta para ajudar em momentos de necessidade “, disse o presidente do Comitê de Apoio em Desastres da B’nai B’rith, Harold Steinberg, na cerimônia de entrega dos cheques.

B’nai B’rith tem uma tradição de ajudar as comunidades em perigo, que começou em 1865 quando levantou recursos para ajudar as vítimas de um surto de cólera ao pré-estado de Israel. Desde então, B’nai B’rith ajudou inúmeras pessoas em todo o mundo que enfrentaram adversidades após desastres naturais ou causados ​​pelo homem.

Veja também

Para quem perdeu a excelente live de ontem, com o depoimento do jornalista Caio Junqueira, da CNN, sobre sua recente viagem a Israel a convite da B’nai B’rith

Para quem perdeu a excelente live de ontem, com o depoimento do jornalista Caio Junqueira, …