B’nai B’rith expressa suas condolências ao povo italiano

Exmo. Sr. Embaixador da Itália no Brasil
Raeffaele Trombetta

Prezado Sr.,

A B’nai B’rith do Brasil expressa suas condolências ao povo italiano pelo terremoto que destruiu as cidades de Amatrice, Norcia e Accumoli esta semana na Itália.
Pedimos a gentileza, neste momento de dor, de transmitir nosso pesar às famílias dos mortos e nossos votos de pronto restabelecimento às dos feridos . É um momento muito difícil na vida destas pessoas, e saber que outros se preocupam e rezam por elas talvez lhes dê um certo alento.

A B’nai B’rith é uma instituição judaica, fundada em 1843 e no Brasil desde 1931, comprometida com a defesa dos direitos humanos, que atua contra o racismo e a discriminação, pelo respeito e a dignidade humana. Ao mesmo tempo promove a cultura de paz e a democracia, através de programas educacionais e do diálogo inter-religioso e ações sociais, segundo os princípios do judaísmo, pelos quais cabe a cada um de nós fazer deste um mundo melhor para todos.

Conte conosco!

Saudações

Abraham Goldstein
Presidente nacional
B’nai B’rith do Brasil

Veja também

Para quem perdeu a excelente live de ontem, com o depoimento do jornalista Caio Junqueira, da CNN, sobre sua recente viagem a Israel a convite da B’nai B’rith

Para quem perdeu a excelente live de ontem, com o depoimento do jornalista Caio Junqueira, …