B ‘ nai B’rith manifesta solidariedade com o povo e o Estado de Israel

A B’nai B’rith internacional manifesta o seu forte apoio ao Estado de Israel e ao seu povo que enfrentam um implacável bombardeio dos terroristas do Hamas, escondidos em sua fortaleza em Gaza.

A Operação “Limite Protetor” das Forças de Defesa de Israel é uma resposta às centenas de foguetes lançadas pelo Hamas em direção a Israel nas últimas semanas; Só na terça-feira, 140 foguetes foram disparados da faixa de Gaza.

“Quem iria absorver centenas de foguetes em questão de dias e não se defender e atacar a fonte dos lançamentos?” indaga Allan Jacobs, presidente da B’nai B’rith Internacional. “Nenhuma nação deveria ter de suportar e se defender constantemente contra ataques terroristas”.

A B ‘ nai B’rith considera que os líderes globais devem condenar o Hamas. Além disso, acredita que a comunidade internacional deveria exigir da Autoridade Palestina — agora em parceria com o Hamas em um novo governo — denunciar o Hamas e quebrar todos os laços com o grupo terrorista.

Milhões de israelenses têm recorrido aos abrigos antiaéreos e quartos seguros para se proteger contra esses ataques.

“O Hamas é um grupo terrorista que publicamente e com orgulho  clama pela a destruição de Israel. Alguns na comunidade internacional se tornaram apologistas e se acomodaram em relação ao grupo. Esta nova campanha terrorista demonstra uma vez mais  que os esforços e o desejo do Hamas de destruir Israel continuam, ” disse o vice-presidente executivo da B’nai B’rith Internacional Dan Mariaschin.

Veja também

Para quem perdeu a excelente live de ontem, com o depoimento do jornalista Caio Junqueira, da CNN, sobre sua recente viagem a Israel a convite da B’nai B’rith

Para quem perdeu a excelente live de ontem, com o depoimento do jornalista Caio Junqueira, …

Deixe um comentário