Apresentações musicais israelenses durante os Jogos e em outras datas

A cultura israelense será divulgada através de duas cantoras, que vão se apresentar durante os jogos em palcos montados pela organização das Olimpíadas do Rio e em outras datas.

Noga Erez, conhecida pelo estilo eclético e sua música eletrônica, tocará no dia 10 de agosto no Porto do Rio, acompanhada de videoclipes sobre Israel nos telões do local. Na ocasião, serão distribuídos souvenires de Israel para o público presente.

No dia 19 de agosto, também no Porto do Rio, será a vez da cantora Ester Rada, famosa por sua música multicultural. No dia seguinte ela se apresentará em Madureira.

“Escolhemos duas artistas com estilos diversos”, explica Yossi Aviram. “Ester Rada, de ascendência etíope, toca uma música internacional com toques de África e Oriente Médio. Ela demonstra o multiculturalismo que é parte de Israel e do Brasil. Já Noga Erez é uma artista de música eletrônica com diversos prêmios europeus”.

Ester Rada:

17/08 – Sesc Taubaté (Sesc Jazz Festival)

18/08 – Sesc Pompeia em São Paulo (Jazz na Fábrica)

19/08 – Porto do Rio*

20/08 – Madureira *

21/08 – Hebraica de São Paulo

Noga Erez:

10/08 – Porto do Rio *

(11/08 – 92 Graus (Curitiba)

12 ou 13/08 – – São Paulo

14/08 – -Piracicaba

* Durante os Jogos Olímpicos

Veja também

Para quem perdeu a excelente live de ontem, com o depoimento do jornalista Caio Junqueira, da CNN, sobre sua recente viagem a Israel a convite da B’nai B’rith

Para quem perdeu a excelente live de ontem, com o depoimento do jornalista Caio Junqueira, …